Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

TOP 5 dribles: Neymar, caneta de Montillo e até chapéu de Guiñazu

Craque do Santos protagoniza dois dos dribles mais bonitos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Apesar da irregular campanha do Santos e do longo tempo que passou com a Seleção Brasileira, a genialidade de Neymar já deu as caras no Campeonato Brasileiro. Além de protagonizar o gol mais bonito do primeiro turno, o camisa 11 do Santos emplacou dois dos cinco dribles mais vistosos da primeira metade da competição.

Os cariocas foram as principais vítimas. Recém-chegado ao futebol brasileiro, o argentino Lanzini, do Fluminense, foi apresentado ao craque do Santos com dois chapéus no mesmo lance, naquele que foi eleito o drible mais bonito do primeiro turno. Ronaldo Angelim também sofreu. No antológico Santos 4 x 5 Flamengo, na Vila Belmiro, o zagueiro do Flamengo tomou um improvável “drible da vaca”, que resultou no segundo gol do santista na partida.

O segundo lugar, porém, ficou com Liedson. Na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, em São Januário, o atacante corintiano fez de tudo. Apesar de ter marcado o gol que abriu caminho para o triunfo do Timão, o drible em três botafoguenses foi o que mais chamou a atenção. No mesmo lance, “chapelou” Alessandro e Márcio Azevedo e terminou a jogada com um drible de letra desconcertante em Marcelo Mattos.

Montillo, com uma linda caneta em Dedé, e Guiñazu, com um chapéu em Diego Souza, também entraram na lista.
Confira a lista1. Neymar (Santos), em cima de Ronaldo Angelim, na 12ª rodada
2. Neymar (Santos), em cima de Lanzini, do Fluminense, na 18ª rodada
3. Liedson (Corinthians), em cima do Botafogo na 10ª rodada
4. Montillo (Cruzeiro), dá uma caneta no Dedé e faz o gol em cima do Vasco na 7ª rodada
5. Guiñazu (Inter,) em cima do Diego Souza do Vasco na 9ª rodada


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/08/top-5-dribles-neymar-caneta-de-montillo-e-ate-chapeu-de-guinazu.html#edicaocampeonato-campeonato-brasileiro-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário